sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pequeno Diário

29 de julho de 2011
Na noite passada(dia 28) eu havia planejado acordar mais cedo para ajudar a minha mamis. Pois bem, coloquei o despertador pra oito horas. E ele tocou oito horas, mas aí veio a preguiça desgraçada e não me deixou sair da cama. Fiquei acordada pensando besteira, enrolando. Quando deu umas nove e pouco resolvi levantar. Não dá nem quinze minutos e, na hora que eu tava tomando banho, minha mãe fala: te arruma que teu pai jã vem nos buscar. Pra onde? Supermercado. Ah, esqueci de mencionar, mas era o dia de aniversário dele. Fomos para o supermercado e meu irmão ficou em casa dormindo. Depois de umas três horas e meia voltamos carregadíssimos de compras. Já era uma hora da tarde quando finalmente fomos almoçar. Tinha uma pilha enorme de louça pra lavar e, depois que o papai mandou derrubar a árvore do terreno baldio(vizinho ao nosso) digamos que a cozinha começou a ferver. QUASE literalmente. Aí passa a tarde toda fazendo bolo e etc etc etc, e no finalzinho dela eu, meu pai e meu irmão saímos para comprar um computador novo. Nossa, a loja era quente pra caramba.
O cara prometeu que de noite o pc tava lá em casa. Voltamos e eu voltei pra minha querida pia. Papai vai fazer sei lá o quê  e de noitona o cara chega e monta o pc. A gente come pizza e ele fica até umas 22 horas aqui em casa, a seguir chispa e vem meu irmão jogar até não poder mais. Finalmente, depois de toda essa bagunça, eu pego no meu mais novo filhote. O computador é simplesmente FOD*!!!!
Bem, esse foi um dia na minha simples vida. Boa madrugada meus queridos, já tá muito tarde. Beijinhos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Algumas das coisas que todo o adolescente sabe preparar quando tá morrendo de fome


Miojo

 
Ovo frito
 
Pipoca
 
Salsicha
 
Brigadeiro
 
Algum achocolatado
 
E por último, ir ao supermercado (no desespero)
Em algum dos meus próximos posts vou colocar um “guia de sobrevivência” para todos os adolescentes que não sabem cozinhar ou acham que toda hora vai ter alguém pra salvar a vida deles.
Ja nee