sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pequeno Diário

29 de julho de 2011
Na noite passada(dia 28) eu havia planejado acordar mais cedo para ajudar a minha mamis. Pois bem, coloquei o despertador pra oito horas. E ele tocou oito horas, mas aí veio a preguiça desgraçada e não me deixou sair da cama. Fiquei acordada pensando besteira, enrolando. Quando deu umas nove e pouco resolvi levantar. Não dá nem quinze minutos e, na hora que eu tava tomando banho, minha mãe fala: te arruma que teu pai jã vem nos buscar. Pra onde? Supermercado. Ah, esqueci de mencionar, mas era o dia de aniversário dele. Fomos para o supermercado e meu irmão ficou em casa dormindo. Depois de umas três horas e meia voltamos carregadíssimos de compras. Já era uma hora da tarde quando finalmente fomos almoçar. Tinha uma pilha enorme de louça pra lavar e, depois que o papai mandou derrubar a árvore do terreno baldio(vizinho ao nosso) digamos que a cozinha começou a ferver. QUASE literalmente. Aí passa a tarde toda fazendo bolo e etc etc etc, e no finalzinho dela eu, meu pai e meu irmão saímos para comprar um computador novo. Nossa, a loja era quente pra caramba.
O cara prometeu que de noite o pc tava lá em casa. Voltamos e eu voltei pra minha querida pia. Papai vai fazer sei lá o quê  e de noitona o cara chega e monta o pc. A gente come pizza e ele fica até umas 22 horas aqui em casa, a seguir chispa e vem meu irmão jogar até não poder mais. Finalmente, depois de toda essa bagunça, eu pego no meu mais novo filhote. O computador é simplesmente FOD*!!!!
Bem, esse foi um dia na minha simples vida. Boa madrugada meus queridos, já tá muito tarde. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário