quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lovely Complex


Sem dúvida nenhuma, esse é um excelente anime XD. Ele é bem realista, tipo, não tem super-poderes nem algo parecido (só uma mençãozinha a magia, mas isso não domina a história). Koizumi Risa está no primeiro ano do ensino médio (para nós do Brasil), ela nunca namorou e é muito alta para sua idade (tem um complexo com a altura). Ela vive brigando com Otani Atsushi, que tem o complexo de ser baixo demais. Os dois “formam uma dupla de comediantes”, os All-Hanshin Kiojin (dupla de comediantes japoneses, um é alto e o outro é baixo). Aqui vem SPOILER: depois de um tempão brigando com Otani, Risa percebe que gosta dele, e, depois de muita insistência de sua amiga Nobuko, ela resolve se declarar, mas acaba sendo rejeitada duas vezes. Mas a bichinha é cabeça dura e não desiste. Mas depois de muuuuuuuitas coisas (vocês vão ver, meu coração pulava quando acontecia algo entre os dois!!!), eles ficam juntos! O que mais me incomodou foi o fato da Risa passar quase o anime todo chorando, se bem que eu realmente ia chorar na maioria das ocasiões, mas tem horas que dá vontade de bater nela!
Bom, vou de vez em quando fazer umas resenhas sobre animes que já assisti. Eu sou uma pessoa que particularmente não liga para spoilers, mas eu sei que tem muita gente que não gosta. Só digo pra tomarem cuidado quando forem ler o que eu posto sobre livros e animes. Nem sempre eu me lembro de colocar SPOILER como aviso, e de vez em quando posso soltar um spoiler sem querer querendo XD. Por favor, não me culpem!!! #impossivel
Considerem-se avisados!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário