domingo, 19 de junho de 2011

Coraçâo inconformado


Culpado.
Você é o culpado por tudo que passei e estou passando. A minha vida mudou bruscamente desde o dia que passei a notar sua existência. Reconheço que também tive culpa, fiz parte do processo de construção daquela ilusão. Já consegui me livrar dela, mas, mesmo assim, a dor continua presente em minha vida, as amargas memórias não podem ser apagadas, pois não consigo dar um fim nelas.
Arrependo-me profundamente de ter lhe entregado meu coração. Como pude fazer tal coisa? Covarde. Como teve coragem de fazer isso comigo? Eu chorei por você, sofri por você. Será que você nunca notou? Cego.
Não sabe o que causou na minha vida. Depois que o conheci, nunca mais pude amar ninguém.

OBS: esses textinhos foram escritos ano passado, durante as aulas de português ou história (nem lembro direito XD). Uma coisa muito estranha sobre mim é que geralmente a minha inspiração para escrever vem quando o céu está nublado e o clima está frio. Se estiver chovendo melhor ainda kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário