domingo, 19 de junho de 2011

Haja açúcar...


Como posso fingir que não o amo? Como posso não sorrir quando ouço seu nome? Como posso mentir sobre meus sentimentos, se  a verdade está estampada em meu rosto?
A culpa não é minha se o meu olhar me entrega, o brilho existente em meus olhos me denuncia, não sei como você não percebe.
O calor do teu sorriso, o perfume do teu corpo, a maciez do teu cabelo, nada disso me pertence.
Tanto a felicidade como a tristeza inundam meu coração. Essas pequenas gotas de sentimentos, que estão em meu sangue, me fazem viver. Você faz parte do meu ser, e o que sou não pode ser mudado.
O que faço pra você me olhar, saber meu nome, vir falar comigo quando nos virmos na rua?
Minta pra mim. Diga que me ama.
Ao menos uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário