sexta-feira, 3 de junho de 2011

Devaneios...


 Eu queria entender o que se passa comigo. Eu queria entender o que se passa no mundo. Queria saber por que os bons vão e os maus ficam. Queria entender porque existe o ódio, a vingança. Eles só acabam com as pessoas, mas parece que você não me escuta. Parece que nunca me escutou. E agora que estou sozinha, no meio da escuridão, você não virá me salvar. Eu chamo por seu nome, sem esperança. O frio em minha alma me consome. Como você pôde mentir pra mim? Como pôde me abandonar?
 A luz já não existe, os sorrisos, os abraços, os carinhos, os beijos. Agora, só existem lágrimas, gritos, dores e sangue. Nada mais.
 Suas palavras doces, sua pele macia, seu hálito quente, o perfume de seu cabelo, seus braços fortes a me proteger. Essas lembranças arrancam lágrimas de meus olhos. São lembranças de um passado que não volta mais.
 A morte te tirou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário